quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Desejo, chá e minha mãe


Esse seria o meu real desejo para todos os amigos, poder ofertar tudo aquilo que pudesse agradar a cada um... uma palavra, um abraço, um mimo, um afago, um elogio, um conselho, uma prova de lealdade, um desenho bem colorido...

O que posso garantir que já fiz por todos nós foi pedir por vocês em oração a Deus, que Ele nos abençoe nesse dia! 

Comprei essa semana uma mudinha de losna, pois é, aquele chá que tamávamos muito quando éramos crianças, minha mãe nos dava pra dor de barriga { assim como a hortelã e a macela }; estive lendo na internet que se ela for associada a alimentos que contenham ferro, pode ser uma poderosa arma contra possíveis células cancerígenas no organismo... como ingerimos muito chimarrão colocamos algumas folhinhas de chá seco junto com a erva e o ferro podemos consumir na alimentação. Mas o que ia comentar mesmo, é que falta minha mãe me faz... vai chegando essa época de festejos de fim de ano e me recordo como ela detestava esse período... sei que é meio estranho dizer isso, mas é que ela havia sido super pobre quando criança e nunca se recuperou disso, em casa tínhamos comida e presentes, mas ela tinha uma tristeza muito cultivada dentro de si e não aceitava se conciliar com o natal... mas tenho muita saudade dela... sempre!  

Paz e bem.

Bjkas

Mila

Nenhum comentário: