quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Dia de Conscientação do Gato Preto #BlackCatDay



Pelo que pude averiguar na internet o dia de conscientização iniciou em 2011, quando uma ONG do Reino Unido, conclamou os protetores e apreciadores dos bichanos da cor preta a postarem fotos e textos, enaltecendo o mesmo e tentando desmistificar a questão do "azar" tão apregoada aos gatos pretos.



Bem, vi hoje pela manhã no FB e tô dentro! 

Oi, eu sou o Ponta Branca!


Meu querido gatinho-preto é o Ponta Branca, que já apareceu outras vezes aqui no blog, ele é o único filho da Menina que peramanece conosco... é um rico de um gatinho traquinas, e muito carinhoso.

Aqui eu era bem pequenino!
 
 Já passou por poucas e boas do tipo: bater a cabeça embaixo do carro em movimento, um inseto quebrou um dente dele, ficar com o pescoço preso no portão eletrônico e a última, subir na árvore do vizinho pra fugir da cachorra do vizinho e ter de ser resgatado da árvore [ saliento que é um local comercial e era num sábado, o Eduardo teve de pular o muro e subir na árvore enquanto eu entretinha a cachorra ] ...

#Gente, não me condenem nem chamem o conselho tutelar dos gatos, é que eles são muito traquinas mesmo! Por mim, ele ficaria só sentado no meu colo, mas ele não pára de aprontar! rsrsrsrs


Mas agora já sou grande!

Por isso e muito mais que o Ponta é muito amado e muito querido entre nós, fazemos todo o possível para que ele tenha uma boa convivência com nossos clientes e amigos cachorros da vizinhança. 

E muito traquina!


Ah, e agora, se Deus quiser, dia 11 de novembro deverá completar 2 anos!

E pessoal, vamos parar de apregoar aos queridos gatos pretos qualquer tipo de poder, seja azar ou sorte... isso são crendices que trazem somente má fama para um animal que não tem culpa de nada. 

Bjkas

Mila
 

Nenhum comentário: