domingo, 25 de outubro de 2015

À Próxima Curva, Hajam!



"A vida é como um rio... escoando em direção ao mar.... pelo caminho contorna ou vence obstáculos... serpenteia alegre por suaves leitos... ganha força, rapidez, voracidade.... ou torna-se manso, calmo, lento... conforme as agruras ou facilidades do percurso do seu destino final.

A chegada ao mar, essa é sempre uma vitória, pois embora perca a sua identidade misturando-se com outras águas...faz agora de novo parte de um todo maior!!!! Mas o rio...na sua pequenez única...existe apenas enquanto dura o caminho por onde imparável segue o seu rumo inevitável."
 
Já vos falei sobre ela, esta que hoje é meu alvo do carinho!

Minha xará Maria, do blog A Próxima Curva.

Quem já a conhece da blogosfera sabe da criatura incrível que falo, e quem por ventura, ainda não travou conhecimento, vá até seu blogue e descubra a sensibilidade aliada a batalha que existe nela.

Peço que me ajudem a enviar a ela, mais que um beijo, mas nossas preces à Deus, pedindo por saúde e força.

Bem, como diz ela, hajam!

Bjkas

Mila

3 comentários:

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Gostei do texto, e para a Maria desejo toda felicidade e saúde, beijo amiga

Maria disse...

Querida Mila, vim visitá-la, sem nada saber e deparo com todo este carinho e apoio...Assim deixa-me sem palavras e porque sou chorona já choro!!!!
Não mereço tanto mas agradeço do fundo do coração...sobretudo nesta fase em que quer queira quer não me encontro mais fragilizada do que habitualmente!
Mil beijos e que seu caminho seja atapetado de flores.
Maria

MilaResendes disse...

Olá Mira e Maria,

ai meninas, tenho tanto carinho por cada uma de vocês!
Amadas!

Bjkas
Mila