sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Decida-se por ser Feliz


Decida-se


Por Ser


Feliz!

Oiêeee, 
minha mãe tinha um ditado { ns realidade, minha mãe era cheia de   ditados, tinha um pra cada situação}, hoje seria:  _Quem muito ri, acaba chorando... 

Mas, estou decidida a ver o lado bom dos acontecimentos... meio tipo: ninguém estraga o meu bom humor! ... 

Cada vez mais entendo que Deus me proporciona todas as ferramentas diariamente para que eu possa viver da melhor maneira... 
Cabe a mim usar dessas ferramentas { paciência, compreensão, fé, alegria, tolerância, dentre outras} e encontrar a tal tão sonhada felicidade... 
Não quero esperar por encontrar a inteira felicidade... aceito ela picadinha mesmo, um pouquinho por dia....

E vocês, estão dispostos a ser feliz hoje? ...

Bjkas

MIla
 

Nenhum comentário: