quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Sobre o tablet

EU

TABLET

O que posso atualizar para vocês da minha relação com o tablet:

- estamos começando a nos entender;

- a Maria querida acertou ao me dar a dica sobre os acentos [é só manter pressionada a letra];

- o google é ótimo para aprender coisas novas; 

- a bateria é uma joça, tenho de carregar ao menos uma vez ao dia;

- não consigo compartilhar videos do youtube; o.O

- não está aceitando inserir imagens nos post's do blogue [ estou programando no note da minha irmã ];

- no mínimo esse modelo que estou usando já saiu da loja defasado [ rsrsrsrs ];

- preciso comprar um teclado wifi [ fico tipo catando milho no teclado dele ]; 

- serve perfeitamente para interagir no FB e principalmente para acompanhar os vossos blogues e comentar; \o/

- Saldo positivo!

:]

3 comentários:

Maria disse...

Mesmo assim não fiquei lá muito convencida!!
Bjs
Maria

Anônimo disse...

Boa!

Ana disse...

não tenho familiaridade com tablet mas pensava que era mais fácil...