sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Conversa de doidas no FB

 
A minha irmã compartilhando essa imagem no fb...

 
Eu troçando e respondendo: kkkk

 
Aí não me segurei e postei essa também: Que dó, que dó...

 
Amamos os amiguinhos patudos!
 
 
#Acredito que sou uma pessoa bem melhor desde que comecei a me interessar por cães e gatos [ e afins ]... não que maltratasse, mas é que antigamente eles me passavam desapercebido...
Hoje em dia, tento ajudar sempre que possível e eles realmente me fazem muito feliz!
 
#Susie respondendo a tua pergunta, sobre o que me faz sorrir: a Belinha,  a Menina e seus filhotes Huguinho, Zezinho [ Príncipe RonRon ], Luisinho e Margarida... e suas peraltices.
 
:]
 

2 comentários:

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Os patudos queridos, foram criados
para nosso deleite, e cumprem bem
essa função, as imagens são lindas
bom fim de semana e beijos amiga

Ana disse...

A vida com animais é uma alegria:) nunca mais somos os mesmos.