sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Promessas para 2014 #7

 
A verdade é que em 2013 levei a diante algumas resoluções de 2012... Não me deixar contaminar tanto com determinadas pessoas que antes eu permitia que me afetassem...
 
Ia constantemente "obrigada" a lugares onde não me fazia nada bem, mas pensava que tinha de ir; dessa amarra me soltei.
 
Mas sinceramente, tenho vontade de fazer novos amigos, pessoas que me respeitem como sou e que também sintam prazer em estar comigo e eu com eles...
 
E vocês, como estão com as promessas de ano novo?

:]

2 comentários:

Márcia Rocha disse...

Adorei o seu Blog... E com certeza voltarei muuuuiiiitas vezes, pois já estou te seguindo.
E aproveito a oportunidade para te convidar a visitar meu Blog.
Lá as postagens são diárias (ou sempre que possível) e tem de TUDO um pouco: Culinária, Artesanato, Dicas... E seria um grande prazer ter a sua companhia como minha seguidora :)
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
 
http://decolherpracolher.blogspot.com

Ana disse...

reatar velhas amizades, esse vai ser o meu mote para 2014, sou uma amiga desleixada...