segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Estou lendo: Série Peças Infernais, Cassandra Clare

Adicionar legenda
Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo.


Tessa Gray não está sonhando. Nada do que aconteceu desde que saiu de Nova York para Londres — ser sequestrada pelas Irmãs Sombrias, perseguida por um exército mecânico, ser traída pelo próprio irmão e se apaixonar pela pessoa errada — foi fruto de sua imaginação. Mas talvez Tessa Gray, como ela mesma se reconhece, nem sequer exista. O Magistrado garante que ela não passa de uma invenção. Para entender o próprio passado e ter alguma chance de projetar seu futuro, primeiro Tessa precisa entender quem criou Axel Mortmain, também conhecido como Príncipe Mecânico.

“Princesa Mecânica” é ambientado no universo dos Caçadores de sombras, neste volume, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo.
 
#Fazia tempo que estava atrás de uma boa leitura, consegui esses livros em e-book e iniciei a leitura de Anjo Mecânico, está sendo uma leitura legal.
Particularmente gosto super desse gênero ficção/romance.
 
Depois sigo para a série Instrumentos Mortais [que foram lançados antes, mas seriam a sequência das Peças Infernais] (estou lendo de trás para frente!); sendo que ainda faltam o 6º e 7º volume a serem lançados...
 
 
P.S. E não, não vi e não vou ver os filmes, antes de ler os livros... [medinho!]
 
P.S.S. Vocês acreditam que AINDA não assisti aos filmes da série Crepúsculo??? E vocês sabem que amei os livros, mas realmente fiquei super desempolgada a assistir...
 
:] 

2 comentários:

Ana disse...

Isto por aqui anda meio parad em tyermos de leitura porque com a azaitona ando sem tempo nenhum. Ando a ler a Bruxa de Portobello, não sei se gostas de Paulo Coelho, eu adoro!
beijinhos

Milaresendes disse...

Oi Ana,
eu vi mesmo a colheita de vocês das azeitonas... imagino mesmo o trabalhão que deve ser... e ainda por cima tens o teu emprego formal.
Te confesso que gosto de Paulo Coelho, mas decididamente ando dando ênfase para o gênero romance/sobrenatural... tentando relaxar da correria do dia a dia...
Li do Paulo, Brida [que amo!], Maktub, Diário de um mago...
Bjkas
Mila