quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O colorido de um dia cinza

Google Imagens
 
Oi gente!
 
Estamos desde a madrugada acompanhando apreensivos uma precipitação muito intensa de temporais e chuva; logo pela manhã soubemos dos problemas nas principais estradas do estado, chuva na pista, queda de barreiras... em cidades da região metropolitana vários bairros encontram-se intransitáveis devido a elevação dos rios e a intensa quantidade de chuva [ em horas média de 60% do total para o mês ].
 
Diante de tantas notícias difíceis, ficamos tristes. Mas não podemos nos deixar abater, afinal a natureza é sábia e o homem é responsável por vários dos problemas que enfrentamos em dias de chuvarada...
 
Fica o meu pensamento positivo e essa imagem que para mim simboliza tanto a singeleza da criança, como a esperança que mesmo em dias tão cinzentos existe sim a possibilidade de subtrairmos cores dele, basta queremos!
 
Obrigada pela companhia de vocês!

:]

4 comentários:

Coisas de Tássia disse...

bah guria nem me fala, o que é este temporal. Acordei no susto na noite passada.

Abraços,

Ana disse...

Olha Mila, por aqui está igual, tem chovido imenso e há cidades que têm sofrido bastante com o mau tempo. Por aqui, apesar de ter chovido muito, não tem sido grave.
beijo

Anônimo disse...

Milinha, hoje aqui está um dilúvio igual.Trovoada, frio e muita, muita chuva.

BIA disse...

Olá Mila!!!

Ainda bem que hoje não está chovendo tanto... no Sul parece que é inverno o ano inteiro... penso que os alagamentos acontecem muito por causa do lixo que as próprias pessoas colocam pelas ruas e entopem os bueiros que causam estes transtornos... Falta muita educação e consciência... lamentavelmente a mídia devia maximizar mais os cuidados, a prevenção e a educação ao invés de fazer tanto sensacionalismo exagerando na dramaticidade do que poderia ser evitado...
Uma fofura a imagem!!!
Bjs :)