segunda-feira, 22 de julho de 2013

Neve, Gigi, Menina, Kate, William, Bebê real e o Papa

Sul do Brasil
[ São José dos Ausentes, hoje ]

 
Gigi e Menina

Frio terrível e nos dizem os metereologistas que amanhã é que vai esfriar... aqui não caiu neve mas dizem que irá cair a chuva gelada... que medo! Minha mãe sempre dizia que o maior frio que já tinha visto no Estado havia sido bem no ano em que nasci [ 1975 ], como estou na semana do meu aniversário nada mais justo.
 
Nasceu o filhote da Kate e do William, puxa! [ bem na semana do meu aniversário! ]... garoto esperto! Para quem acredita em zodíaco, o leonino traz a força no peito!
 
E o Papa já está no Rio de Janeiro, desfilou de carro até a Basílica Metropolitana e pelo que sei, ainda está agora com o Papa móvel percorrendo várias ruas do Centro... seja bem vindo!
 
A Gigi veio nos visitar hoje a tarde, fico encantada com o bom humor das crianças, para eles tudo está bem desde que lhes deixem brincar, sonhar e ser feliz... e a Menina vai de carona, fica doidinha com ela... olha a cara da Gigi com a coxinha na mão sob o olhar cobiçoso da Menina.
 
Que Deus nos dê saúde para conseguirmos vencer todo esse frio... [terrível também a onda de calor na Europa e nos EUA, é a natureza revidando os maus tratos! ]
 
Linda semana!

:]

3 comentários:

Anônimo disse...

A Gigi é a coisa mais linda que já vi!!!!!! Parabéns!

Selma Helena. disse...

Oi flor!

Queria ver a neve! Queria curtir o frio!
Coxinha eu amo e até eu fiquei de olhão na coxinha! Hahahaha


Nasceu o reizinho, né? Saúde pra ele!

Saúde pra todas as crianças que nascem!

Beijos!!!!

Selma

Ana disse...

Todas lindas!Coragem para o frio!