quinta-feira, 2 de maio de 2013

Olás... #Dica de Blogue

 
 
"Olás,"
 
Você quer sonhar na cozinha?
Pois vou te dar um endereço que me faz delirar com as receitas e as fotos lindas!
O nome é A Cozinha Coletiva, mas pelo que entendi só quem cozinha mesmo é o Richie; conforme as palavras dele em 2009 na abertura do blog:
 
 
Agora esqueçam a modéstia de rapaz e dêem uma espiada nas ditas fotos beeeem básicas! Um lu-xo! E as receitas, super variadas...

Torta Rústica de Peras

Hummingbird Cupcakes

Bananas Foster com Parfait de Chocolate Branco

Confesso que já tentei fazer algumas das receitas, mas sou super indisciplinada no quesito ingredientes. Tenho o péssimo hábito de não seguir a risca as quantidades e variedades, e acaba que a minha "versão" tupiniquim fica deveras devendo ao original, super bem apresentado. Mas adoro tirar idéias e essas fotos? me fazem salivar...

#Fica a dica!

:]

Um comentário:

Ana disse...

Ai a minha dieta a ir-se embora:)