segunda-feira, 15 de abril de 2013

Complexo de Alice

 
"Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era,
mas acho que já mudei muitas vezes desde então."
 
 
"A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível."

 
"Ah, minha querida! Que isto lhe sirva de lição: nunca perca a sua calma!"

 
"Mas eu não quero me encontrar com gente louca",observou Alice.
" Você não pode evitar isso", replicou o gato.
"Todos nós aqui somos loucos.Eu sou louco,você é louca".
"Como você sabe que eu sou louca?" indagou Alice.
"Deve ser", disse o gato, "Ou não estaria aqui".
 

"Alice: Chapeleiro, você me acha louca?
Chapeleiro: Louca, louquinha ! Mas vou te contar um segredo:
as melhores pessoas são."
 
 
"Alice: Quanto tempo dura o eterno?
Coelho: As vezes apenas um segundo."
 
 
#Amo, amo, amo... essa releitura de Tim Burton é tudo de bom! Como é bom recordar...
 
:]
 

3 comentários:

Semisovereign People at Large disse...

é mais con plexo de alixes ou alhices?

Coisas de Tássia disse...

Eu adoro tanto o desenho original quanto a releitura, acho a Alice fascinante!

Bjos

Milaresendes disse...

Tássia, acho que deu pra notar que AMO a Alice!
Bjaks
Mila