terça-feira, 16 de abril de 2013

A menina que odiava livros

 
Bombando esse video com a estória da Nina, ela não gostava de livros, mas daí o seu gatinho sumiu e... bem veja o video e descubra como termina essa estória!
 
#Sou do tipo de leitora meio xaropinha que vira e mexe, presenteia suas sobrinhas [10 e 8 anos] com livros; acho que se pudesse daria livros para todas as pessoas!
Fico realmente meio perdida quando encontro uma pessoa que me diz que não gosta de ler... acho triste, imagine tantas estórias para serem lidas, o quanto o mundo fica mais colorido com a leitura...
Mas paciência, devemos incentivar a leitura para o maior número de pessoas possível, começando pelos nossos familiares e amigos mais próximos... pode ser revista, jornal, livros, poesia, etc.
O que importa mesmo é ler!
 
E você, está lendo o quê agora?
 
 
 
:]
 

3 comentários:

Selma Helena. disse...

Oi Mila!

Eu também quando posso presenteio com livros, principalmente crianças que precisam de incentivo.
Vou ver o video, com certeza.
No momento estou lendo Nunca Fui Santo, que meu marido ganhou do ex goleiro da seleção. Gosto de ler sobre os atletas e suas conquistas pois muita coisa podemos aproveitar pro pessoal.

Beijos

Selma

Ana disse...

Eu gosto tanto de ler que o livro que ando a ler agora até me tem tirado o sono de tão viciante que é:)

Milaresendes disse...

Oi gurias!
Pois é, eu também amo ler... só me ressinto com o preço dos livros no Brasil... e os sebos tão sumidos!
Selma, também gosto bastante de ler biografias ou estórias em 1ª pessoa, realmente tiramos lições de vida...
Ana, adoro quando um livro é assim: viciante! Perder o sono por um livro...
Bjkas
Mila