sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Festa de "descasamento"!




(Fotos: Salve Jorge/ TV Globo)

Bianca e ex brindam o fim do casamento
Assim é Bianca (Cleo Pires): livre, leve e feliz! Por que seria diferente na hora de terminar seu casamento? Depois de três anos bem vividos com o marido em Nova York, a produtora de moda decidiu pedir a separação e voltar para o Rio. Com muita energia e acreditando ter todos os motivos para comemorar, Bianca convida os amigos para um festão de "descasamento".
E não é que ela se veste de noiva? Com direito a buquê e tudo - de rosas pretas. Bianca arrasa, chegando em uma limusine, ao lado de dois seguranças gostosões. Sem nenhum remorso, dá entrevista para os jornalistas e afirma que está muito bem: “O casamento foi ótimo! Ficamos três anos juntos, foi perfeito, foi ótimo! Por que o divórcio tem que ser triste?”

Já tinha ouvido falar, mas hoje borboleteando na internet e com a tv ligada na nova novela das 9, Salve Jorge assisti exatamente ao capítulo da festa de "descasamento" da personagem Bianca.
 
Com direito a trajes de festa, balada, bolo e bouquê...
 
Não, olha, super gaste-dinheiro-fazendo-festa-até-mesmo-na-separação!
 
E vocês, já participaram de uma festa assim?!
 
;)

Um comentário:

Ana disse...

sabia que existiam mas nunca tinha ouvido falar de nenhuma com direito a vestido e tudo... é incrivel as coisas que as pessoas inventam quando têm tanto dinheiro que não sabem mais onde gastá-lo...
beijo