terça-feira, 31 de julho de 2012

Ilustrações de Ines Huni

Vejam comigo as maravilhosas ilustrações dessa artista Ines Huni,









Imagens: Google Imagens

"Nací en Mendoza, Argentina en el año en que el hombre pisó la luna. Me iba a llamar Zelene en honor a la diosa griega, pero por suerte se acordaron de una tía Inés y zafé!

Desde ese entonces anduve por varios lugares.

Por ahora estoy poniéndole colores mexicanos a mi paleta.

Les invito a ver un poco de lo que me gusta hacer!"

Blog ImaginArte

E aí, gostaram? Achei super lindos!

;)

3 comentários:

Luma Rosa disse...

Gostei, Mila!! Eu viajo em ilustrações, pois é algo que gosto muito. Outro dia acessei um site entitulado "Ilustradores argentinos" que por um lapso, não favoritei. Mas ali tem um cadastro dos antigos e atuais ilustradores, organizados de forma cronológica, muito bom! Se eu achar o link, trago para você.
Bom fim de semana!! Beijus,

Ana disse...

tanto talento!

Hüni disse...

Obrigada, as ilustracoes sao minhas ( Sigo en español pues falo mais nao esccrevo bem portugues)
Debo decir que la primera, segunda y la ultima NO son mias, las demas si.
Pueden pasar por mi blog de visita.Los espero!
http://ineshuni.blogspot.mx/
Beijinhos